Home » » Os 10 YouTuber mais ricos do mundo

Os 10 YouTuber mais ricos do mundo

Written By Jonas Souza on terça-feira, 16 de junho de 2015 | 18:54:00

Desde que o YouTube foi lançado por três ex-empregados do PayPal: Chad Hurley, Steve Chen, e Jawed Karim, em 2005 esta grande ferramenta de vídeos on-line não para de crescer. Com ela muitas pessoas se tornaram e muitos estão se tonando milionários, muitas vezes da noite para o dia. Uma pessoa anônima lança um vídeo no YouTube e de repente “Boom”. Viralizou. Com fama na web muitos deste donos de vídeos podem ficar muito rico utilizando desta fama. Aqui no Brasil não é diferente, podemos citar vários canais que deixaram seus fundadores milionários. Vamos listar aqui os dez YouTubers mais ricos do mundo. Se você é um YouTuber, você poderá estar nesta lista futuramente, já que o YouTube vem se transformando muito rápido ao longo deste dez anos de existência. Vamos lá então?

pewdie

(com preguica de ler? Assista o vídeo)

10. RealAnnoyingOrange — $3.4 milhões

Annoying-Orange

 

Com mais de 2 bilhões de exibições no Youtube RealAnnoyingOrange é o número 10, com US$ 3,4 milhões de dólares em seu patrimônio líquido. O dono é o Dane Boe como prefere ser chamado. Disse que teve a idéia do seu primeiro vídeo quando estava na cama quase pegando no sono. Isso foi em outubro de 2009.

9. UberHaxorNova – $3.5 milhões

UberHaxorNova

 

UberHaxorNova, com um patrimônio líquido de 3,5 milhões é o nono da lista. Com mais de um bilhão e trezentos milhoes de exibições, a simplicidade do canal UberHaxorNova parece ser a chave do sucesso. Se bem que pra fazer animações deve ser algo muito trabalhoso.

 

8. RayWilliamJohnson – $4 milhões

ray-william-johnson

 

O YouTuber RayWilliamJohnson é o oitavo da lista, com mais de dois bilhões e 800 milhões de exibições. O foco do YouTuber são vídeos estilos notícias, onde ele discute os outros vídeos virais da internet.

7. TobyGames – $4.2 milhões

toby-turner

 

 

TobyGames é o sétimo, com mais de sete bilhões de exibições, ele é dono de um patrimônio líquido de mais de $4.2 milhões de dólares.No canal dele tudo o que ele faz é jogar videogame. Isso mesmo jogar vídeo game.

6. JennaMarbles – $4.3 milhões

jenna_marbles1

 

A primeira garota da lista com um patrimônio de $4,3 milhões de dólares e 1.5 bilhões de exibições em seu canal. A garota segue mais o estilo vlogging onde a pessoa fala sobre determinado assunto, assuntos do dia-a-dia, ou crítica de alguma coisa.

5. BluCollection – $4.8 milhões

blucollection

 

Com um valor de $4,8 milhões em seu patrimônio o canal BluCollection está na quinta posição. Com dois bilhões de exibições o canal apresenta brinquedinhos e nada mais que isso. A narração dos vídeos é masculina. Com certeza este cara deve amar brinquedos, principalmente agora que eles estão deixando-o muito rico.

4. DisneyCollectorBR – $5 milhões

disneycollectorbr

 

O quarto mais rico é o DisneyCollectorBR, patrimonio de mais ou menos 5 Milhões de dólares. Este canal tem 2.6 bilhões de exibições, muito em em comum com o canal anterior onde só aparece a mão do YouTuber e a voz masculina. Neste caso ao invés de brinquedos masculinos são brinquedos femininos, por isso tem uma especulação muito grande que o dono do canal BluCollection e a dona do canal DisneyCollectorBR são marido e mulher. Com certeza a soma dos dos canais são bem lucrativas.

3. Smosh – $5.7 milhões

smosh

Na terceira posição está o YouTuber Smosh, com um patrimônio líquido de 5.7 milhões de dólares. Smosh é mais um comediante que faz muita insanidade em seu canal para fazer seu público rir. Não deixe de conhecer o canal do cara.

2. Yogscast (formerly BlueXephos) – $6.7 milhões

yogcast

 

Em segundo lugar esta o canal Yogoscast com um lucro líquido de aproximadamente 6.7 milhões de dólares. Agora Yogscast, é administrado por duas pessoas, Lewis e Simon, que tem mais de dois bilhões e 400 milhões de exibições desde que foi lançado. O canal aborda games como Minecraft.

Em primeiríssimo lugar -  PewDiePie – $7 milhões

PewDiePie

Com um patrimônio de 7 milhões de dólares e quase 6 bilhões de exibições em seu canal, provavelmente quando você estiver vendo isto; este número vai ser outro. Pewdiepie é um dos Tops do YouTube. É da Suécia e seu verdadeiro nome é Felix Arvid. O que ele faz é colocar um pitada de humor com suas narrações nos jogos que grava.

Fonte:

0 comentários:

Postar um comentário