Home » » InboxDollars: Ganhe dinheiro jogando, respondendo pesquisas, pesquisando em motor de busca

InboxDollars: Ganhe dinheiro jogando, respondendo pesquisas, pesquisando em motor de busca

Written By Jonas Souza on sexta-feira, 21 de agosto de 2015 | 21:09:00

Se você já se sente familiar com o assunto ganhar dinheiro trabalhando em casa, ou ganhar dinheiro pela internet respondendo pesquisas ou fazendo pesquisar em sites motores de busca como o Google, vai gostar de conhecer o site InboxDollars. Trata-se de um sistema onde você pode ganhar um cash, brincando com jogos on-line, fazendo pesquisas, lendo e-mails e outras tarefas que pode render a você alguns centavos de dólares. A parte chata deste sistema é que ele e todo em inglês. Então recomendo utilizar o tradutor de páginas do google para poder ler o que o sistema pede, caso você não seja muito familiarizado com o idioma.

imageAo fazer o cadastro você receberá $5.00 que serão creditados em sua conta. Então fazendo as atividades que o sistema pede você vai acumulando mais cash até atingir um valor de $30.00. Atingindo este valor você já pode solicitar o pagamento que será enviado via PayPal.

Veja também: Ferramentas que uso para ganhar dinheiro na internet 

image

Na área games o site dispõe de vários jogos para que você possa ganhar alguns centavos de dólar se divertindo. Em alguns jogos você é capaz até de participar de torneios. Fazendo com que a jogatina fique mais divertida saindo um pouco da parte monótona que alguns jogos on-line oferece. Esta é uma boa pedida pra quem já joga on-line somente para se divertir. Agora imagina jogando on-line se divertindo e ainda ganhando dinheiro com isso?

Na área de pesquisa, você ganha até um centavo por pesquisa, basta digitar qualquer palavra no campo pesquisar e clicar em Enter para ver 0.01 centavo cair em sua conta. Pena que neste caso um limite de 0.15 centavos é dado diariamente. Você ganha um bonus de 0.05 centavos ao entrar pelo menos quatro dias em uma semana para pesquisar palavras.

image

Veja também: O que você precisa saber antes de criar um canal no YouTube para ganhar dinheiro 

Na área Survey há formulários de pesquisas, que você pode preencher e ganhar até $0.25 por pesquisa conforme você pode ver na imagem abaixo. O número de pesquisas pode aumentar ou diminuir conforme o perfil do usuário. Muitos internautas preferem ganhar dinheiro respondendo perguntas em formulários de pesquisas, se você é um deles cadastre já no sistema para começar a ganhar dinheiro com ele.

image

Veja também: Top bots para o YouTube 

O interessante de responder pesquisas é que terminando de responder elas o dinheiro já é creditado em sua conta, diferente dos jogos on-line pois como você é direcionado para um site externo o crédito do dinheiro pode demorar. Observe a imagem logo abaixo.

image

Veja também: 8 ótimas ferramentas para divulgar seus vídeos do YouTube 

 

É isso aí pessoal vou ficando por aqui. Se tiver alguma dúvida compartilhe conosco através dos comentários logo abaixo. Se você gostou do post compartilhe nas redes sociais para nos ajudar. Inscreva-se no blog para ficar por dentro do próximo sistema de ganhar dinheiro on-line. Fiquem com Deus e até o próximo post.

6 comentários:

  1. já respondi as três pesquisas mas agora não tem mais? e os games já joguei e não ganhei nada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá amigo, por causa do perfil ser em brasileiro e em português é difícil mesmo aparecer pesquisa, espero que eles arrumem isso. Quantos aos games recomendo verificar se não está fazendo algo incorreto.

      Excluir
  2. aparecem mts pesquisas pra mim, mas sempre dá mensagem de que não tenho perfil entao nao recebo creditos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Renata, percebi isso também com minha conta, e cheguei a conclusão porque nosso perfil é brasileiro. A maioria das pesquisas são direcionadas para o público norte americano. É uma pena!

      Excluir
  3. Olá amigo, tem certeza que eles continuam pagando por Paypal ?

    ResponderExcluir
  4. O hola me ajuda muito!Respondo todas as pesquisas e sou remunerado por toda.

    ResponderExcluir