Home » » Pra ganhar dinheiro, não aposte só no adsense

Pra ganhar dinheiro, não aposte só no adsense

Written By Jonas Souza on quinta-feira, 13 de agosto de 2015 | 20:22:00

Não é preciso ser um blogueiro experiente para entender que um blog não vive somente de Adsense. Pode até ser, mas o blog precisa ter centenas de milhares de acessos para que ele gere uma boa renda somente com o Google Adsense. Mas se o seu blog tem de mil a 5 mil visitas diárias e você só usa o Adsense para monetizar seu blog, saiba que você está perdendo dinheiro.

Veja também: O que você precisa saber antes de criar um canal no YouTube para ganhar dinheiro 

por que não, apostar somente do adsenseQuais são os outros meios que você pode gerar renda com o seu blog? Uma das maneiras que os blogueiro costumam utilizar para ganhar mais dinheiro com blogs, é indicações de algum produto ou software para ganhar com comissões. Ou seja, você indica o produto fazendo uma análise, o seu leitor gosta do produto e compra o produto através de um link de indicação que se encontra na sua postagem. Antes quando eu utilizava apenas o Adsense para monetizar o meu blog eu lia muito o que estou escrevendo aqui cifrão-dinheiro-simbolo-dólarhoje e sempre me perguntava. Mas vou indicar o que pra vender no meu blog? Eu não faço nem idéia. Nem sei como vou convencer as pessoas a comprar produtos. Talvez se você ainda é um blogueiro que está começando deve estar se fazendo a mesma pergunta. Mas não se preocupe com isso, isso é uma habilidade que vem com o tempo. Enquanto isso o único conselho que te dou e escrever e sempre olhar no analytics, a postagem que está tendo mais exibições, e fazer mais postagens abordando o mesmo assunto, assim quanto menos esperar você vai estar indicando algum produto, sistema, aplicativos, ou outras coisas no seu site, e o melhor disso é que vai ter gente comprando. Comigo foi assim. Espero que seja com você também.

Veja também: Ferramentas que uso para ganhar dinheiro na internet

É isso aí pessoal, vou ficando por aqui. Espero que tenha gostado desta publicação. Não esqueça de compartilhar nas redes sociais o link para que outras pessoas que tem blog possam encontrar. Inscreva-se em nosso blog para acompanhar as postagem futuras. Fiquem com Deus e até a próxima postagem.

0 comentários:

Postar um comentário