Home » » Adf.ly: Recebendo o primeiro pagamento

Adf.ly: Recebendo o primeiro pagamento

Written By Jonahs Souza on domingo, 10 de janeiro de 2016 | 07:49:00

As primeiras perguntas que um blogueiro faz ou até mesmo pesquisa no Google sobre o Adf.ly antes de criar uma conta é: O Adfly é confiável? O Adfly paga certo? O Adfly é seguro? Primeiro só deixa eu contar, pra quem não sabe O que é Adfly. Adfly é um sistema que paga pra você encurtar links. Em poucas palavras é basicamente isso. E é assim que eu estou monetizando meu blog  e ajudando outras pessoas a utilizarem este sistema para ganhar dinheiro também. E neste artigo vou mostrar pra vocês que o Adfly é confiável e paga sim, porque eu já recebi o meu primeiro pagamento. Neste mês de Janeiro já recebi o primeiro pagamento do sistema através do PayPal, e tudo que faço é encurtar links nos meus blogs. A postagem que mais me deu lucro foi uma que fiz no meu blog sonaje.com e você pode conferir aqui como eu utilizo este sistema para ganhar dinheiro na internet. Este é so um exemplo. Então pra provar que o sistema é confiável e paga certo e também é seguro vou deixar aqui alguns prints. O primeiro é do e-mail de confirmação de pagamento que eu recebi:


O nome do remente é x19 Limited. Este valor ainda está longe das minhas expectativas, mas por ser o primeiro está bom demais. Principalmente quando se faz o que a gente gosta. Agora abaixo segue um print do valor recebido em minha conta do Paypal. Para você que ainda não fez o cadastro e gostaria de se cadastrar CLIQUE AQUI.
 
É isso então galera, espero que este artigo tenha sido muito útil para vocês, não esqueça de compartilhá-lo para nos ajudar também. Qualquer dúvida ou consideração deixe um comentário logo abaixo. Té mais. Fui!
 

4 comentários:

  1. quem trabalha com adfly sabe que para retirar o 1º pagamento deve se esperar o primeiro dia util do mes seguinte, mas eu queria saber se com vc o dinheiro entrou logo ou demorou alguns dias depois do '1º dia util'.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Pedro. Cai mesmo no primeiro dia útil direto em sua conta do PayPal. Porém você precisa ter em sua conta pelo menos Usd$5. Caso não tenha o valor, você será pago no dia primeiro do próximo mês que o valor tiver sido atingido.

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir