Home » » Como vender um Item no Facebook (de forma correta)

Como vender um Item no Facebook (de forma correta)

Written By Jonas Souza on quarta-feira, 30 de março de 2016 | 06:39:00

Como vender um produto no FacebookO Facebook, apesar de ser uma plataforma que parece que o único objetivo é lucrar, surpreende nas inovações. Agora os grupos do Facebook tem a opção semelhante a dos classificados, ou seja, tem os recursos apropriados para vender itens ou produtos. Então se você planeja vender um item em um desses grupos, o que você precisa fazer é encontrar um grupo deste com bastante membros. Mas o grupo precisa estar configurado de forma correta para mostrar a opção Vender um Item. Observe a imagem logo abaixo.

Screen Shot 03-30-16 at 08.54 AM

Se você quiser também pode criar o seu próprio grupo e adicionar seus amigos. Quanto mais amigos você adicionar mais chance você tem de vender o seu produto. Veja o vídeo logo abaixo e saiba como criar um grupo de compra e venda no Facebook.

Se prefere assistir do que ler de um play no vídeo logo abaixo.

 

Depois dentro do grupo o processo é bem simples, basta:

Clicar em Vender um Item. No campo O que você está vendendo informe o produto que você está vendendo. No campo Inclua um preço, Insira o preço que você está pedindo pelo produto que está sendo vendido. No próximo campo ainda é possível informar a cidade, bairro, local. Escolha o local que mais se adequa ao produto que está vendendo. Por exemplo se você está vendendo celulares é possível colocar a página do seu estabelecimento comercial neste campo. Isso não é fantástico? No campo. Descreva seu item (opcional) coloque uma breve descrição do seu produto. Este campo não é obrigatório, mas lembre-se, quanto mais informações você disponibilizar sobre o seu produto, mas chances você tem de vendê-lo. Clique em Adicionar fotos, para enviar uma foto do seu produto. Quanto a foto for enviada clique em Publicar.

Vendedores: Descreva, de maneira clara, os itens que você está vendendo e obedeça a Declaração de Direitos e Responsabilidades e Padrões da Comunidade do Facebook.

Screen Shot 03-30-16 at 09.11 AM

Pronto. Agora o seu produto está visível para todos os membros do grupo e é só esperar um proposta.

Qualquer dúvida, elogio ou sugestão deixe um comentário logo abaixo.

0 comentários:

Postar um comentário