Home » , » Conta fácil Caixa, Vale a pena Abrir?

Conta fácil Caixa, Vale a pena Abrir?

Written By Jonas Souza on sábado, 30 de abril de 2016 | 04:47:00

Começar a ganhar dinheiro na internet hoje em dia, não é fácil. Só depois de um tempo com uma presença forte na web é que você vai começar a receber os primeiros dólares, ou reais. E uma das primeiras preocupações dos blogueiros ou YouTubers deveriam ser com tarifas, mas não é. Digo porque eu já passei por isso. Mas isso ocorre por causa da inexperiência, pois  preocupação maior é ganhar, e não as formas de receber. Mas só quando a pessoa vai receber o primeiro pagamento é que a ficha cai. Afinal receber, aqui custa caro. Principalmente se você recebe os seus ganhos pelo Adsense.

Neste post vim com a missão de indicar um conta bancária que não cobra tarifas de manutenção de conta. Ideal para quem está começando a ganhar dinheiro neste mundo digital. Trata-se da conta fácil da Caixa Econômica Federal. Só deixa eu lembrar que não estou ganhando para escrever este post nem tampouco sendo patrocinado pela Caixa. Estou escrevendo isso porque faz parte do que abordo neste blog e por questão de informações. Ah! é porque eu monetizo meu blog pelo Adsense também!!! kkk. Bom, brincadeira a parte vamos continuar. A conta fácil da caixa pode ser aberta, sem comprovar renda, não paga tarifa de manutenção mensal, e pode ser aberta com o CPF ou RG simples assim. O duro é enfrentar filas. E você pode utilizar ela para receber do Paypal. Não utilize para receber do Adsense, não vou entrar em detalhes sobre isso aqui, se você quiser saber pergunte nos comentários. Para receber do Adsense, sugiro que você utilize uma conta Poupança, também pode ser da caixa, por intermédio do Banco Rendimento.

A conta fácil é uma conta destinada a pessoas que faz movimentações de baixo valor mensalmente, por isso ela tem uma limitação de movimentos financeiros de R$ 3 000,00. Então se você já é um YouTuber famoso, ou um blogueiro no topo do Alexa Rank, esta conta não serve pra você. 

imageCom ela você tem direito a um cartão de débito para fazer comprar em estabelecimentos que aceitam este tipo de cartão e com o cartão você pode fazer saques em terminais 24 horas e terminais eletrônicos da Caixa (Caixas eletrônicos). Só lembrando novamente que estas movimentações não podem ultrapassar o valor de R$3.000,00. Para a conta Poupança é a mesma coisa, porém tem conta poupanças que não tem este limite e dependendo do caso seja até melhor abrir uma conta poupança também, já que nem uma das duas é cobrado tarifa de manutenção de conta.

Para informações mais detalhadas acesse a página Conta Fácil no site da Caixa, lá você encontra também o telefone caso queira entrar em contato para saber mais informações ou andamento de pedido.

É isso aí galera, vou ficando por aqui. Se você ficou com alguma dúvida ou se tiver alguma coisa que gostaria de acrescentar aqui para melhorar este artigo deixe um comentário logo abaixo, que podemos atualizá-lo a qualquer momento. Valeu

0 comentários:

Postar um comentário